sexta-feira, 15 de abril de 2011

Like a star

Perdida na noite, olhando entre a janela, a brisa bate em meu rosto e eu só sei pensar nessa semelhança, você vem como uma brisa e me devasta feito um tornado, é como se sentisse, mas não pudesse ver, talvez eu mesma me cegue. Perco o sono, acordo, ando, penso, deito, me pergunto centenas de vezes as mesmas perguntas dais quais já tenho resposta, então por que é que continuo me questionando? Diz-me se guarda a lembrança de meu sorriso consigo, que te direi que levo-te pra toda vida em milhares de pensamentos guardados, desde sorrisos mais distraído ao mais belo sorriso envergonhado, seguido de uma palavra carinhosa e amiga, guardo-te dentre as mais belas lembranças, das quais me voltam a todo instante. Deixe-me dizer, nada melhor do que teu refugio, nem que seja para encontrá-lo nas melodias, aquelas que me fazem sorrir e logo me vem em mente, você.



‘’Como uma estrela atravessando o meu céu
Como um anjo fora da página
Você apareceu em minha vida
Senti como eu nunca mais seria a mesma
Como uma música no meu coração
Como óleo nas minhas mãos
É uma honra amar você. (...) ‘'

Nenhum comentário:

Postar um comentário