quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Alguém excepcional.

Ser submissa não é muito da minha essência ,agora então,menos ainda.
Estou fadigada de tudo que me cerca,de mínimas coisas não me chamarem atenção como antes,estou no limite do que não sei denominar ao certo.Me julgam ser uma boa pessoa,mas me diga,cansa ser sempre a mesma não?È da minha natureza,fazê-lo se sentir bem,não se surpreenda com a minha boa vontade em ajudar,não cobraria algo em troca,talvez um sorriso e um obrigada,mas não abuse.As pessoas de certa forma me cansam,essa monotonia que me aflige,que toma meu pensamento as vezes,será que não existe o excepcional?
Ah,como queria ter alma de poeta e enxergar em cada pessoa o seu mais belo interior.
Sair por essa porta e achar alguém nessa multidão que me faça perder a fala e suspirar de amor somente com seu olhar,alguém que me faça perder o chão e que mesmo assim me mostre o caminho,que me cale a boca ao estar errada e logo depois em vez de silencio retribuísse o clima com uma palavra descontraída.Queria achar alguém que saísse correndo no meio da noite após uma briga,somente pra ariscar um perdão,que discutisse noites a dentro as razões da vida e que me acordasse com singelos atos de carinho,queria alguém que me estendesse a mão e diga que estaria ao meu lado até o fim,mesmo que o sempre fosse incerto,queria alguém que entregasse sem medo,que não poupasse sentimentos..
Queria alguém..excepcional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário