terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Lembrança.

E a cada dia que passa esse meu anseio se torna um aprendizado que a só voce coube me ensinar.
E a você cedi todos meus melhores momentos e meus melhores sorrisos.
Não se sinta presa a nenhuma palavra ou olhar meu,somente é o pouco da tolisse que ainda me resta.
Não me poupe de ter sempre esse seu sorriso que me faz feliz,de ter sempre esse seu olhar vago que me faz ter o entusiasmo de adivinhar o que se passa por trás dele.
E que todo esse sentimento não seja colocado de lado e nem em caixas como se fosse o fim,apenas saiba o que fui e represento em atos.
E que todo esse mundo de ilusões em que vivemos ainda seja o início do que denominamos realidade.
Só não diga que não fui capaz de insanidades,pois a maior delas foi me envolver em um mundo totalmente diferente em que tive recaídas,medos e mesmo assim me entreguei sem medo,mas que se fosse ao menos por você,mesmo sem querer algo em troca,faria o que mais insano me viesse a mente,porque ai que me diferencia das pessoas,agir por impulso mesmo que seja em vão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário